MENUS

BOCA SUJA

                                           
Quem nunca ficou com dúvida se tal palavrinha é palavrão ou não??!! Esse dias um menino me questionou se "M" era palavrão! Respondi que particularmente não acho não, maaas que considero uma palavra chula e que não acho que filhos de Deus devem estar falando esse tipo de palavra!
Mas é claro que já soltei váááárias vezes essa palavrinha... Quando dei uma topada, me queimei, perdi o ônibus, e sempre que acontece o Espírito Santo me encomoda e peço perdão!!

O nosso amigo Aurélio diz em seu dicionário que chulo significa: adj. Grosseiro, baixo; obsceno, pornográfico: uma canção chula, um dito chulo. / Usado pela ralé.

Então, se vc não é uma pessoa grosseira, baixa ( moralmente) e muito menos obscena não fale essas palavrinhas horrorosas que costumo ouvir nas ruas, nos ônibus... caracaaa é péssimoo!

Em Tiago 3 fala desse tão pequeno membro que chamamos de língua, e lá ele faz comparação ao cavalo que colocamos freios em suas bocas para controlar todo o seu corpo! Leia o texto completo http://www.bibliaonline.com.br/acf/59/3

Fico muito chateada quando vejo no orkut, twitter e sub nicks de "crentes" com palavrão, ou palavras chulas!
Quando verdadeiramente somos nascidos do Espírito, essas coisas não fazem mais parte do nosso comportamento! palavrão não condiz com uma conduta cristã de santidade...
Sem falar que é uma baita falta de educação.

Pensem nisso, e preste mais atenção nas coisas que vc fala e escreve!

Vejam esse vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...