MENUS

Moda Teen *--*

Novidadeee:
ADESIVOS PARA UNHAS
É simplesmente um espetáculo!! Fomos apresentadas ontem a essa belezura pela Teen Marina Almeida que fez questão de se exibir com as suas unhas maravilhosas!
Conheçam:
O adesivo de unha chegou ao Brasil! Febre entre as celebridades internacionais, o produto que substitui o esmalte acaba de ser lançado pela coleção Tenshi Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora de televisão.
São mais de noventa modelos e os desenhos variam entre pop art, xadrez, florais, brasões de clubes de futebol e outros temas. O adesivo, que preenche toda superfície da unha, dura de 5 a 10 dias e não sai na água. A aplicação não requer técnica profissional e, para tirar, basta puxar a ponta e remover.
As unhas longas e decoradas ficaram conhecidas nas mãos das cantoras Katy Perry, Rihanna e Beyonce. Nos EUA, marcas badaladas como Incoco, Sephora e Minx possuem linhas completas de estampas.
Como aplicar: selecione o tamanho adequado ao dedo e aplique sobre as unhas. Posicione próximo da cutícula e pressione para colar. Atenção especial para os cantos e as bordas – que podem ganhar a ajuda de um palito. É indicado aplicar uma cobertura para proteger e dar acabamento.

Podem babaaaar... Já estão a venda nas farmácias da nossa cidade!
Corre lá e fique na moda gataaa...
_________________________________________________


Melissa Outono/Inverno 2011 – Novos e antigos modelos da nova coleção

Veja algumas novidades da próxima coleção Outono/Inverno 2011 com os modelos novos, que continuam ou que voltam em novas cores.
Modelos que continuam ou voltam:
Melissa Disco: Continua, só na versão lisa, sem as temidas tachas e nas tão sonhadas cores preto, vermelho, azul escuro e rosa

Melissa Night: Ela volta em versão lisa, com a palmilha estampada.Cores: azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.

Melissa Patchuli: Virá também na versão flocada. Cores: preto, rosa claro e azul claro. Cores da flocada: preto,vermelho e marrom.

Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: Bico redondo e fechado, virá na versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo. Mais uma parceria maravilhosa.

Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: Parceria com Jean Paul Gaultier trazendo uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto. Cores: preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.

Vejam mais modelos no site melissa.com

Risqué lança linha de maquiagem da Penelope Charmosa!

Lembram daquela coleção fofa que a Risqué fez inspirada na Penelope Charmosa? Aí que a empresa resolveu inovar e estendeu ela para uma linha de maquiagem (isso mesmo que você leu, maquiagem!).
Pra começar tem quatro Batons Hidratantes com formulação cremosa e cobertura suave. As tonalidades são lindas e a cara da Penelope, sem falar da embalagem que é um charme só.
A linha também conta com dois Brilhos Labiais e um Iluminador Labial em Pó, que serve para adicionar por cima do seu batom preferido um brilho espelhado.


Além dos produtos individuais, também vão ser comercializados kits especiais compostos por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.

E não para por aí: a Risqué disponibilizou um portal exclusivo - www.edicaoespecialrisque.com.br - que conta com um simulador para a internauta testar os esmaltes e os produtos para os lábios. O simulador possui várias opções de tom de pele, ou seja, dá pra ver como tudo vai ficar em você.
A coleção começa a ser vendida em abril!
Curtiram a novidade?

Beijos, @brutavares
Por Bruna Tavares
Categoria: Lançamentos, Maquiagem
Tags: Batom, brilho labial, iluminador labial em pó, maquiagem, penelope charmosa, risqué







________________________
Aprenda a fazer um olho preto esfumaçado!!!
<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&from=sp&fg=shareObject&vid=4ce03b98-b3af-4cb7-8c5f-108b13136b70&src=FLCP:sharebar:embed" target="_new" title="Faça um olho preto esfumado">Vídeo: Faça um olho preto esfumado</a>

______________________________________________________________________
Esmalte preto fosco em versão inglesinha é a sensação da estação

Meninaaas... Olhem issooo! Morriiii, é lindooo

Os esmaltes foscos apareceram timidamente no inverno passado, mas entrou definitivamente na necessaire das brasileiras. E o melhor: agora não é preciso trazer o vidrinho de uma viagem ou pedir para as amigas que estão no exterior garimparem cores exóticas para nos enviar. O preto fosco, desejo de 11 entre 10 mulheres, acaba de chegar na versão criada pela Risqué. É acetinado, de fácil absorção e deixa as unhas lindas. Muitas meninas loucas por esmaltes estão recorrendo à inglesinha, que ao contrário da francesinha, em que a pontinha é branca, na inglesinha a pontinha é da mesma cor do esmalte. No caso do preto fosco, ele pode ser combinado com o preto brilhoso nas pontas. Fica lindo. A edição do Risqué Fast Fashion 01 é limitada e custa em torno de R$ 3,00.
________________________
Erros de maquiagem

Meninas lindas do meu coração, jamais, nunca,never, façam o que essas loucas fizeram!
A partir de hoje vocês não tem mais o direito de cometer esses erros. O tempo da ignorância passou rsrs

AgNews
Todo mundo sabe que batom vermelho é um clássico, mas tem que saber usá-lo. A beleza de Ana Paula Arósio é inegável, mas ela exagerou ao usar esse tom de blush, os olhos muito marcados e o batom magenta, que ainda sujou o dente da moça. É muita informação ao mesmo tempo. Para o visual ficar mais leve, ela teria que escolher entre o blush, os olhos demarcados ou o batom.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
O maior erro de Cameron Diaz foi querer combinar a cor da sombra com a cor dos olhos. Só o batom mais escuro e com os olhos menos destacados já ficaria ótimo.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Alô, sol! Foi hora extra na piscina ou excesso de blush? Optamos pela segunda resposta! O bronzeado da atriz Catherine Zeta-Jones está exagerado demais. Ela não usou mais nada além de base e pó bronzeador. Um batonzinho e uma corzinha nos olhos, com um blush douradinho, ficaria simples e bonito.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Drew Barrymore está parecendo um fantasminha com o rosto tão branco. Tem pó branco até no cabelo da atriz. Será que é por isso que ela ficou com uma cara tão assustada? Para o visual ficar bom, só limpando tudo e contratando outro maquiador.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Mais uma que ficou com o visual estranho. Eva Longoria usou um corretivo muito abaixo do tom de sua pele para realçar os olhos e ficou parecendo um panda ao contrário. A dica é uniformizar o rosto com uma base ou um pó de arroz de acordo com seu tom de pele.

AgNews/AgNews
Fernanda Vasconcellos se inspirou em Eva Longoria e gostou do visual de panda ao contrário. No caso da Fernanda, a dica seria deixar apenas os olhos marcados sem esse pó branco embaixo. Mas ela acertou em não deixar a boca em evidência.

Reprodução/Just Jared
A cor do batom de Leighton Meester é linda, mas os olhos estão totalmente errados. A sombra roxa está feia e não combina nadinha com o dourado. O melhor seria deixar apenas a boca em evidência e usar uma sombra em uma cor mais clarinha.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Mariah Carey errou na cor do blush e ainda teve a infeliz ideia de combiná-lo com o batom. Mariah poderia continuar com o gloss rosinha, mas com um blush num tom mais aproximado de sua pele como o dourado, por exemplo.

Reprodução/Just Jared
Christina Aguilera errou em toda a produção, mas o pior é o blush. Tudo bem que ele dá um ar de saúde, mas esse aí ficou muito exagerado. Assim como o visual de Ana Paula, o de Christina tem muita informação. Uma maquiagem mais simples, como o nude, teria ficado melhor.
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz O delineador de Pamela Anderson está exagerado e com um traço muito grosseiro. O lápis de boca também não ficou legal. O ideal é tirar todo o delineador e o contorno da boca para dar um ar mais jovial à atriz. Pamela poderia dar mais destaque para os olhos sim, já que o batom está numa cor mais neutra, mas escolhendo um traço mais bonito para o delineador. E a sobrancelha... Bom, não vamos nem comentar...
______________________________

Os esmaltes coloridos ganharam as unhas nacionais e tornaram-se tendência. Quem mais gosta desta moda é com certeza o público teen *--*





Estão entre as cores que viraram febre nacional azul, verde, amarelo, pink, neon, flúor, laranja, dentre tantas outras variações cromáticas. A moda é para todas as idades, mas as adolescentes estão usando e abusando dessa tendência.
Com a nova pedida as marcas de cosmético estão se reinventando para atender a demanda e com isso foram lançadas várias coleções de esmaltes. Os mais recentes são os de glitter 3D, que possuem micropartículas as quais refletem luzes multicoloridas com efeito 3D e estão dispostos em várias cores para combinar com o esmalte que for passado no fundo, antes do glitter.
Uma saída interessante é criar sua própria cor, estilizar sua unha. É válido misturar os esmaltes, basta ter criatividade. Segundo especialistas, basta colocar 3 gotas de cada cor ao fazer a fusão, se quiser “clarear” ou deixar com tom pastel, basta acrescentar 3 gotas de esmalte branco.
Nessa nova moda o certo é não ter regras. A intenção é abusar de todas as cores e deixar a imaginação falar mais alto. Lembre-se: sua unha também compõe seu look!

_____________________________________________



Moda Teen invade as escolas!

A moda Teen esta cada vez mais criativa e diversificada entre os jovens, seja em parques, cursinhos, baladas, clubes, entre outros lugares de passeio. Com estilos que apresentam muita personalidade, os adolescentes expressam suas ideias, posições e mostram que estão antenados e atualizados em assuntos globais, entre eles, a moda.
Muito desses estilos surgem de tendência lançadas por bandas, novelas, ou até mesmo acontecimentos da atualidade. Baseado em alguns desses pontos, como cores e acessórios, conseguimos identificar algumas escolhas deste adolescente. Essa preocupação com a moda também chega nos pátios das escolas pois o look não pode ser tão largado e avulso.
Embora muitas instituições de ensino ainda exijam uniforme, a saída encontrada por essa turma cheia de estilo foi personalizar e até mesmo substituir algumas peças por outras bem parecidas, como por exemplo uma camiseta estampando sua ideologia ao invés da tradicional tshirt branca, ou apenas um estilo em detalhes,como uma gola pólo ou em V. Essa variação também pode acontecer nas calças, shorts e até mesmos casacos de frio.

_____________________________________________

Então gente nossa primeira matéria sobre Moda, e é sobre o que o pessoal anda usando nas ruas ai pelo Brasil \õ/
A primeira coisa que Veio Com Tudo foi a Moda Color
*-*'
Todo lugar que andamos vemos meninas & meninos usando roupas coloridas. E então tivemos a idéia de fazer esta matéria sobre moda e falar um pouco sobre isso.
Um Look da Moda Color então fica assim:



Calça Skinny Colorida


Blusa com Estampas Super Descoladas ou Blusa Colorida (de forma que não seja da mesma cor da Calça)


Tênis All Star ou Tênis Colorido (Nike 6.0, Nike SB, Nike Dunk, Adidas, e etc) ou até mesmo Saltos Altos


Óculos Ray-Ban Wayfarer

 
Algumas fotos e look's prontos:


      


E então gostou dessa?



Outra coisa que vivi também nos pés dos Teens é a Crocs , pra quem não conhece é essa aqui:
                                          
Dá para usa-la em quase todo tipo de ocasião, tem gente que coloca meias coloridas e tals por causa do frio, mas ai vai do gosto da pessoa, então se alguém curtiu: use, está super na moda =D
                                   




Uma coisa que já é moda também nas escola é os famosos Elásticos Em Fios de Telefone !



Pra quem ainda não viu servem para as garotas prender o cabelo fica beem legal *-*'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...