MENUS

No clima do GAME NIGHT


Personagens clássicos do videogame invadem o mundo real

A Little Bit World (Foto: Divulgação)

Já imaginou você andando normalmente pela rua quando de repente esbarra em um personagem do Super Mario Bros? Poderia ser a chance de perguntar e descobrir todos aqueles macetes que você sempre quis saber para passar de fase. Ou, então, na pior das situações, você poderia ser comido por um pacman e levado par o mundo virtual sem saber como sair de lá. Essas duas cenas idealizadas - e mais outras - fazem parte do vídeo "A Little Bit World", feito por Jonas e Simon Schwarzer.

No vídeo, dezenas de personagens de antigos videogames surgem no mundo real interagindo com os humanos. Seja no trânsito, na rua ou nas casas, os clássicos que marcaram a vida de dezenas de crianças e adolescentes soltam labaredas de fogo, ultrapassam obstáculos e até mesmo "comem" os humanos, afinal, quem não se lembra do pacman?



Os irmãos Simon produziram o vídeo para a disciplina Intermediale Gestaltung, na universidade Hochschule Offenburg, na Alemanha. O vídeo traz boas lembranças para quem se divertiu nos clássicos do videogame.


Fonte: Technabob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...