MENUS

PIERCING E TATOOS

Olá moçadaaa!


Esse tema deu o que falar desde que lançamos essa enquete! Aonde eu chegava alguém me perguntava a resposta!
Sem dúvida é um assunto polêmico!


Recebemos só 45 votos.. poxa moçada! vamos votar né... lembra? Se expressem!!! rsrs
 E ficou assim:


46% Acha que é pecado
15% Acha que não
20% Não sabe!
17% Diz que depende...


Eu fico me lembrando da minha época de pré-adolescente, quando eu era membro de uma igreja que o pastor não permitia fazer nada, nem soltar pipa kkkkkk era tudo pecado! Eu ficava simplesmente passada com tanta repressão... Aff! ninguém merece!
Maaas, com isso foi desenvolvido em mim a facilidade de obediência aos meus líderes!
Alguém algum dia leu na bíblia que soltar pipa é pecado? ou ver tv?? Não né!? Mas mesmo assim, eu não fazia nada disso... Entre tantas outras coisas...
Mas aí, em contra partida, hoje liderando o Ministério TeenCEI me vejo em situações extremamente complicadas, pq antigamente não se podia fazer nada, já hoje em dia o mundo tem entrado nas igrejas!
Quando você traz luz sobre algum determinado assunto, todo mundo arrepia!


Mas, somos guiados pelo Espírito Santo e não pelo o que o mundo dita!
Vivemos segundo a luz da Bíblia, e ela nos diz: O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora!
Então, não aceite de forma alguma que alguém te diga que você não é digno de estar na presença do Senhor, por causa da sua aparência!


Mas precisamos conhecer a origem de tudo que formos usar, ou saber que foi que inventou! Por que às vezes você está usando alguma coisa que tem um significado muito ruim sem saber! Pesquise...


Esse assunto é muuuuuuuuuuito complexo e polêmico.
Por isso ele será tema no nosso Encontro nesta Sexta-Feira (01/04)
Aguardamos você! ;)


Yuana Quintes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...