MENUS

Tâmara Lopes - Intercessora do TeenCEI

Amor


“Por que Deus amou o mundo de tal maneira [...]”.
“Ame o teu próximo como a ti mesmo”

Todo mundo já ouviu esses versículos. A bíblia, de ponta a ponta fala sobre amor. O amor de Deus pela sua criação, pelos seus filhos... Por nós!

Mas nem sempre é fácil amar o teu próximo não é?
Pela direção de Deus, os nossos líderes, Yuana e João, me colocaram como líder do ministério de intercessão do TeenCEI. Na hora eu aceite, mas sempre achei que intercessão era um ministério muito fácil, pois afinal, eu só tinha que orar. Mas Deus tem me mostrado que é muito mais que isso e tenho aprendido muitas coisas dentro dele.
No ministério de intercessão você paga o preço de oração pela vida das outras pessoas. Você intercede por vida de pessoas que muitas das vezes você não conversa, não conhece ou até mesmo não gosta. E a base desse ministério todo é o Amor. O amor pelas vidas e almas, tanto da Igreja quanto do mundo.
Eu sempre fui difícil de amar as pessoas e principalmente pegar amizade. Dentro do TeenCEI tem adolescentes que me chama de antissocial x), mas é apenas por que tenho dificuldades em me relacionar. Antes do ministério de intercessão eu não ligava para os adolescentes da Igreja, confesso que realmente eu detestava o grupo inteiro! E Deus tem me ensinado a amar cada um deles. A amar o jeito diferente, os costumes diferentes, a amar aqueles que são escandalosos e gostam de aparecer, e até os que são quietinhos (muito poucos x]’).
Realmente é difícil amar as pessoas que são diferentes de nós, mas o amor é o mais importante de todos os sentimentos!
Já pensou se Deus não tivesse amor por nós? Deus tinha todas as razões para nos odiar e mandar para o inferno. A humanidade zombou dele, cuspiu, o rejeitou e ainda sim ele nos amou!
A importância do amor é grande...
Na bíblia diz: “O amor de muitos se esfriará”
Essa frase não se refere apenas ao mundo lá fora, mas também dentro das Igrejas. O amor está se esfriando e nós, como filhos e seguidores de Deus temos que manter essa chama do amor acesa.
É pelo amor que conquistamos as pessoas; É pelo amor que ganhamos almas; É pelo amor que Deus nos deu escolha!
É pelo amor que mudaremos e faremos a diferença, nesse mundo tão frio, que já é do maligno...


Por: Tamy’ Lopes
Fiquem com Deus
bjOs na buxexaaa! ;*

2 comentários:

  1. Oi td bem contigo ?
    saudades de voce !!
    Bigado por interceder pelo teen cei!
    Te Amo Muito !

    By:Alexander !

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...