MENUS

Isso ainda existe??? Achei que estava em instinção rsrs

Conheça essa história, é no mínimo uma lição pra muuuitos!
                             

O motorista de ônibus Joilson Chagas, que perdeu a casa nas chuvas que castigaram a Região Serrana em janeiro, encontrou R$ 74 mil em seu veículo e devolveu ao dono.
- Cheguei e vi um pacote enrolado com um papel e um celular. Tirei, botei em cima da poltrona e verifiquei que era dinheiro. Muito dinheiro. Peguei, desci do carro e falei: 'meu Deus, o que é que eu faço?'. É tentador - admitiu o motorista ao telejornal 'Bom Dia Rio'.
Ele contou que era a sua primeira viagem do dia e na chegada, após vistoriar o veículo quando os passageiros saíram, encontrou o telefone e um pacote com documentos e o dinheiro perto da janela da poltrona de número 13.
Ao voltar ao terminal, viu um homem chorando e, sem saber que era o verdadeiro dono do dinheiro, foi perguntar o que tinha acontecido.
- Ele disse que tinha perdido um documento no Centro do Rio. Eu perguntei o que era e vi que tudo o que ele tinha perdido estava comigo, dentro do ônibus. Eu perguntei se o celular dele era o que estava comigo e ele entrou em desespero. Acho que imaginou que eu estava com o dinheiro dele. Chamei ele num canto, conferi identidade, a passagem, tudo foi confirmado e fiz a devolução - lembra Joilson.
O dono do pacote, que pediu para não ser identificado, era um agricultor que mora na Zona Rural de Friburgo. Segundo ele, o dinheiro era fruto da venda de um veículo que ele usava para escoar a produção e seria usado para pagar o tratamento de saúde de uma filha adolescente. Quando recuperou o pacote, chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil ao motorista, que recusou a oferta.
- Fiz o que era certo. A melhor coisa que tem é você deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo - afirmou o motorista ao telejornal. 

 ...conservando a fé, e uma boa consciência, a qual alguns havendo rejeitado, naufragando no tocante à fé...
1 Tm 1: 19 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...