MENUS

EU TENHO O CARÁTER DE CRISTO?

A Paz Galera Teen:


A vontade de Deus é que reproduzimos o retrato de Cristo através das nossaas vidas.
quando refletimos o caráter de Cristo em nosso viver, estamos fazendo o melhor trabalho de evangelismo.
Primeira coisa que temos que fazer é nos avalíar, com as seguintes perguntas:
*Qual é o meu conceito diante das pessoas que estão de fora da igreja?
*Qual é o meu conceito diante da igreja que eu freqüento?
*Qual é o meu conceito diante dos membros da minha família?
*Qual é meu conceito diante de Deus e do diabo?  
Reflita bastante nesses conceitos e se analise, preste atenção o que dizem ao seu respeito, dentro fora da igreja ou de sua casa e o mais importante o que Deus pensa de você?


Pense: A minha vida fala mais alto do que a minha voz.


Por: João Paulo Quintes  (líder Teencei)
Twitter: jpquintes
msn: joaoquintes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...