MENUS

Imagem e Semelhança de Cristo?? Parte 2



Aproveitando o assunto proposto numa postagem da nossa líder Lider Yuana Quintes, ela estava conversando comigo e pediu para q eu falasse um pouco sobre a semelhança de Cristo, concordei em fazer a parte 2.

      Vou falar sobre o que a Lady Gaga tem feito na sua aparência. Acho que já viram quando ela foi no Fantástico. No site onde eu pesquisei explicava muitas coisas, por exemplo que essas proteses que a Lady Gaga pois no rosto e no ombro eles ficam entre a camada de gordura e os musculos.


Vemos claramente que a cantora não é mais a garotinha que era quando entrou no mundo da música pop, que vem influenciando muito as pessoas.
               Procurando saber mais sobre esse implante eu achei algumas fotos:



Aonde a moda que eles tanto dizem esta seguindo vai parar? Deus nos fez com a imagem e semelhança a ele e vc acha que eles pensam nisso? Essa não paresse a semelhança dele e sim uma grande provocação !!! Com quem eles realmente se paressem ? Temos que prestar muita atenção em nossas escolhas , eu acredito que eles muitas vezes escolhem caminhos errados ,perante as leis de cristo, por falta de estudo e por carência do ESPIRITO SANTO .

Coloco essas aberrações para que possamos refletir sobre nossas escolhas ... que mesmo q não seja tão visíveis continuam sendo escolhas que não condizem com as palavras de DEUS.



Um Beijo, 
da Teen Marina Almeida.
@MarinaAlmeiida
                             ninalmeida.10@hotmail.com

Um comentário:

  1. Fiquei chocada com as imagens, realmente Deus nos faz sua imagen e semelhança e o homemfaz oque?desmancha tudo e quer criar, percebir que esses aí já não se parecem mais com cristo suas aparencias são de tristeza e angustia, querem ser lindos porém não tem nada com esses negocios aí na cara! Pra querer ser diferente não precisa se pintar se furar ou qualquer dessas coisas, pra ser diferente tem que ter o brilho do Espirito Santo!Bjs*-*

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...