MENUS

Quem é o seu exemplo de vida?

Faça as continhas e descubra quem é o seu exemplo de vida!
Não vale ver o resultado antes, pode te influenciar!
Quem será que vai dar o seu heim? Pelé, Lady Gaga, Nelson Mandela, Justin Bieber ...
O meu deu Gandhi rs Pega uma calculadora pra não dar errado!!! rsrsrs


1) Escolha seu número preferido de 1 a 9
2) Multiplique por 3
3) Some 3 ao resultado
4) Multiplique o resultado por 3
5) Some os dígitos do resultado
Role a tela para baixo...
Veja  o número que corresponde ao seu exemplo de vida
 
TCHAM TCHAM TCHAM...

01. Einstein
02. Nelson Mandela
03. Ayrton Senna
04. Helen Keller
05. Bill Gates
06. Gandhi
07. George Clooney
08. Thomas Edson
09. Jesus Cristo
10. Abraham Lincoln

3 comentários:

  1. O meu deu 09- Jesus Cristo *-*

    ResponderExcluir
  2. Agora que fui reparar, sempre da Nove que Show *-* rsrs

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...