MENUS

Felipe Azevedo ;)

                                                        
Cooé galera, eu sou o Felipe Azevedo e vou contar como foi que eu conheci esse grupo MARAVILHOSO.
Olha, vou confessar, no primeiro dia eu só fui na igreja porque eu estava de olho numa varoa, kkkkkkkkk, ué, só estou sendo sincero...
Mas Deus me pegou de jeito. Durante o culto eu tomei várias 'pancadas na cabeça', doeu, Deus me pegou pelo colarinho, falou comigo de um modo muito especial, foi algo maravilhoso, uma experiencia que eu nunca tinha tido antes, eu tive um encontro com Deus, e vou te contar... Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ja fazia um tempo que eu queria isso né, só que eu não encontrava forças para tomar uma atitude dessa, mas depois desse encontro, eu decidi ser benção, decidi mudar, eu morri pro mundo, naquele dia nascia uma nova criatura, eu aceitei Jesus.
Eu fui super bem recebido pelo João e pela Yuana, que hoje são os meus líderes, fui bem recebido por todos da igreja, principalmente pelo TeenCEI, essas pessoas maravilhosas que hoje fazem parte de mim. Eu nao consigo me ver sem eles por perto, eles me ajudaram a caminhar, me deram forças quando eu me encontrava sem. Hoje eu não vejo mais essas pessoas como amigos. Ta, vejo sim, mas eles são diferentes,
são especiais. Nossa, isso aqui ja está ficando muito meloso pro meu gosto, enfim... Amo muito tudo isso.
No começo eu confesso que fiquei meio em dúvida, pois eu cresci no meio de muita coisa errada, em meio a pessoas erradas, então essas pessoas botavam coisas na minha cabeça,como "você está perdendo a sua juventude" "a vida está passando e você não está curtindo nada" etc, etc...
Eu creio que você tambem passa por essas situações, sempre tem alguém pra tentar ferrar agnt. Confesso que eu ficava meio abalado com isso, ja pensei várias vezes em largar tudo e voltar a vida de antes. Isso era doideira minha, doideira minha não, pra ser mais realista, eram coisas que o inimigo botava na minha cabeça.
Hoje eu conheço a verdade, me arrependo de todos os meus pecados e tenho nojo de ter vivido tudo aquilo.
Cara, agora você pode achar estranho, pode não entender muito bem, mas eu vou te falar uma coisa, não vale a pena viver nesse mundão, pegando várias mulherzinhas, frequentando altas baladas, pensando que está tirando a maior onda, sendo que é o diabo que ta tirando onda contigo mané, ele faz de ti um escravo, só te faz passar vergonha, para pra pensar... Você não percebe isso e ainda acha que é o tal. Não vale a pena brother.
Eu tambem pensava que valia a pena, pensava que esse mundo tinha algo a me oferecer.
Na verdade, tem muito a nos oferecer sim, não vou ser hipocrita, o mundo tem várias coisas que satisfazem a nossa carne. Mas não vale a pena, o que o mundo tem a nos oferecer não se compara com o que Deus tem para nossas vidas.
(Lucas 7:13-14) - Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Vou te fazer uma pegunta: Céu ou Inferno, qual é a sua escolha ?

Céu ne ? rsrs. Pena que não é assim que se decide isso, ir pro céu ou pro inferno, depende de você, das atitudes que você toma no dia-a-dia, ninguém pode decidir isso por você, nem padre, nem pastor, nem papa, nem mesmo Deus. Se fosse por Deus, todos nós iriamos pro céu, porque Deus é amor.

Mas Ele nos deu o livre-arbítrio, somos nós que decidimos.

Vou provar:

(1 Timoteo 2:4) - o desejo de Deus é que todos se salvem.

(Romanos 14:12) - De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.


Não é Deus, nem o Diabo que vai decidir se você vai pro Céu ou pro Inferno, quem decide isso é você, com suas ATITUDES.


Agora eu te pergunto, Você acha que as suas atitudes te levarão para onde? Céu ou Inferno?

Teen: Felipe Azevedo

2 comentários:

  1. Felipeee, arrebentou!! Lindo ver a ação de Deus na sua vida... continue assim e o Senhor te honrará mto. Serás um grande homem de Deus, permaneça firme. =)

    ResponderExcluir
  2. menino eu sempre soube q vc é e sempre será uma benção!!!
    bjão

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...