MENUS

Ministério Elemento Incomum

Há alguns meses eu conheci uma pessoa mega especial, a Lu Fares! Uma amiga blogueira que através do seu blog enche as nossas mesas de guloseimas e muito amor, conheça:Blog Lu Fares
E em meio a twitters conheci o seu filho Gui Fares que sempre mencionava sobre o Elemento Incomum, como eu sou muuuito curiosa tratei logo de conhecer o trabalho e para a minha surpresa era justamento o estilo que eu procurava! O meio cristão ainda é muito carente de estilos de adoração Teen, nem sei se esse estilo existe (se não existe eu acabei de criar rs) Na mesma hora eu comecei indicar e fazer adolescentes buscarem no You Tube, vídeos deste ministério!
Em minha opnião a que mais agrada é a De mãos dadas... liinda! 
Esse é o link, caso queira comprar o cd do ministério! Elemento Incomun 

Neste site encontrei esse texto! Confira:

   
O ministério ELEMENTO INCOMUM surgiu em Agosto de 2008 a partir da união de amigos que tinham uma única visão: Fazer a diferença!

Há mais de um ano vinculados ao Ministério de Louvor e Artes da Igreja Batista da Lagoinha, alcançamos a uma visão ainda maior: fazer com que essa diferença, esse elemento incomum alcance crianças, jovens e velhos de todo mundo! Esse elemento incomum de que tanto falamos é a Santidade! E o que realmente é a santidade? O nosso Pr. Márcio Valadão sempre nos ensinou que Santidade não é nunca pecar, mas sempre se purificar. A nossa missão é tornar esse elemento incomum algo em comum na nossa geração.

Santidade é um modo de sobrevivência!


Yuana Quintes
twitter:@yuanaquintes
msn:yuanaquintes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...