MENUS

Thandara Gomes ;)

Oi gente, prazer sou Thandara Gomes e estou aqui pra me expressar! Vou dizer um pouquinho do vídeo que vocês vão ver logo a seguir. Eu achei esse vídeo muito interessante porque revela uma coisa que algumas pessoas não param muito pra observa. Tem várias pessoas que amam cantores tratam eles como o centro de tudo que faz, basicamente o idolatram. Na hora que você escolher seu ídolo tem que prestar bastante atenção porque o seu ídolo tem que ser uma pessoa que seja um exemplo pra você, no meu caso o meu ídolo foi aquele que morreu por mim, Jesus Cristo. Na maioria de clips de cantores há alguma mensagem subliminar, logo a seguir você vai ver o clip Bad Romance de Lady Gaga mostrando as mensagens subliminares que há nele. Se você gosta de Lady Gaga ou de outros cantores você deve pensar que tudo o que eu falei ou tudo que você vai ver no vídeo é exagero mais não é bem assim. Espero que depois desse vídeo você mude seus pensamentos sobre Lady Gaga e outros cantores. Eu me expressei só falta você!



Jesus te ama e eu também! Ç2

Por : Thandara Gomes ;*
msn: thandara_cf@hotmail.com



3 comentários:

  1. Caraca..eu nem tinha percebido tudo isso..
    Tem também no clipe que ela fez do "Alejandro"..quando ela se vesti de tipo uma freira e tem um simbulo na genitária (uma cruz de cabeça pra baixo)..e todas as insinuaçãoes de sexo..!
    Vlw prima por me alertar. ;)

    ResponderExcluir
  2. De nada, o importante é que eu te ajudei. ;*

    ResponderExcluir
  3. Pois é Heitor, como vc, tem muitos! Mas ainda bem que o Senhor cuida de nos e sempre usa alguém para nos alertar! Graça & Paz!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...