MENUS

Aonde está o seu coração?


Com frequência vejo meninas e meninos sofrendo com desilusões. Se apaixonam, e entregam o seu coraçãozinho com toda facilidade e quando menos esperam alguém pisa em seus sentimentos.
Acho que todo mundo já passou por isso, ou pelo menos a maioria das pessoas.
É totalmente desnecessário que isso aconteça, você pode se apaixonar sim. Afinal, é típico da idade que isso aconteceça, mas daí entregar o seu coração e achar que sem o seu "amor" vc não vivi??!! Tenha dó né?! é pedir para sofrer... Coloque o seu coração nas mãos de Deus! Ele é o único capaz de guarda-lo de todo mal...
Tem uns que se machucam e colocam a culpa em nEle. Faz tudo do jeito dele e depois quer responsabilizar Deus por não ter sido correspondido. Não é assim que funciona!
Aprenda a colocar os seus sentimentos primeiro diante do Senhor, antes de ficar sonhando com uma coisa que nem existe ainda!
Se valorize, se ame, se respeite... Não permita que brinquem com o seu coração! A torcida do flamengo não precisa ficar sabendo que você está "afim" de alguém. Esse é o seu segredo!
Ore ao Senhor, conheça-O! Vc vai ver que Ele é um ótimo amigo!

Beijoks
Yuana Quintes
yuanaquintes.blogspot.com
@yuanaquintes

Um comentário:

  1. Muito bom essa post. Realmente temos que guardar o nosso coração, procurar controlar nossos sentimentos! Um grande abraço Adrii

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por vim comentar... Comentários são sempre bem vindos, afinal o nosso lema é "Se expresse"
Mas com algumas condições:

- Seja educado, não use palavrões;
- Aceitamos críticas, mas só de quem tem coragem de se identificar;
- Faça comentários relacionados ao post;
- Caso queira fazer contato, vá ao menu CONTATOS! Lá vc consegue nos achar.

Graça & Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...